Noite de campo apresenta: Tropa de Elite Agro

14/02/2019

A missão foi dada parceiro

A Sementes Aurora trás a oitava edição do evento com o mesmo objetivo e foco: inovar e diferenciar.

A partir de um cenário diferenciado, onde os agricultores podem observar as mais novas tecnologias disponíveis no mercado agrícola, o evento sempre buscou novas atrações e surpreender o público.

O desafio foi lançando e os agricultores da região toparam. O projeto desafiou as produtividades no cenário regional, incentivando o crescimento, troca de informações e uso de cultivares de ponta para alcançar novos patamares de produtividade.

“Essa edição consolida, mais uma vez, fortes parcerias em prol do produtor rural que tem a oportunidade de conhecer novas e rentáveis tecnologias para adaptar ao seu negócio em busca de maior produtividade”, afirma Rômulo De Bortoli, gerente comercial da Sementes Aurora.

800 KVAS de energia e mais de 400.000 watts mudam o cenário da noite e apresentam o campo de uma maneira distinta e inovadora para os participantes. O ambiente e as importantes tecnologias que serão apresentadas na 8ª Noite de Campo, aliadas ao projeto inovador Tropa de Elite Agro, vai despertar nos produtores rurais a busca por melhorias em seu processos produtivos.

Você não vai ficar de fora dessa, não é mesmo? PARTICIPE! Dias 20 e 21 de fevereiro.

Fonte: Sementes Aurora

Ver todas as notícias

Confira outras notícias